+55 11 2424-8555 | contato@containerexpress.com | © 2019 todos os direitos reservados para Container Express. Criado por contato@m3comunica.com

>> A ECONOMIA EM DEMURRAGE É ESSENCIAL PARA O EQUILÍBRIO DO CUSTO DO FRETE:

O demurrage de um container é uma taxa cobrada, conforme contrato, pelo atraso na carga ou descarga e liberação do container para o armador, o navio transportador.

Essa cobrança é uma prática comum no transporte marítimo, pois o container é a matéria-prima básica dessa atividade, devendo seu uso ser considerado como o de um armazém, e por isso paga-se pelo tempo utilizado no estoque.

A economia em demurrage é um fator muito importante a ser considerado no planejamento de um transporte marítimo, pois minimizar o risco de ter esta pena aplicada, ou mesmo minimizar o seu impacto, gera uma economia essencial para a lucratividade de um negócio.

O demurrage não gera um valor agregado, e esta penalização em geral aparece após o processo de nacionalização de uma carga ser finalizado, como uma surpresa. Apesar de poder ser previsto, este valor gera impactos que podem ser minimizados com um processo que gera economia em demurrage.

>> GERAMOS ECONOMIA EM DEMURRAGE:

Com experiência e tradição na área de logística e leasing internacional de containers, temos estoques disponíveis nos principais portos do mundo, podendo realizar serviços que geram a economia em demurrage necessária em todo tipo de transporte marítimo. Essa rede de trabalho é um grande diferencial para as necessidades mais diversas de transporte, seja na importação ou exportação de mercadorias.

Quem está procurando economia em demurrage deve conhecer os nossos serviços. De modo alinhado e planejado adequadamente, com containers de qualidade, vistoriados e prontos para receber todo o tipo de carga confiavelmente, atendemos a demandas variadas de leasing e logística internacional.